Araraquara

Curso de Endodontia na Unesp de Araraquara

Curso de Endodontia na Unesp de Araraquara

Inscrições terminam dia 14 de março

O curso de especialização em Endodontia, na Faculdade de Odontologia da Unesp de Araraquara, visa formar cirurgiões-dentistas especialistas e procura transmitir todas as situações e enfermidades decorrentes desta especialidade capacitando-os a realizarem uma endodontia com segurança e eficiência.

Cabe, ao curso, também, apresentar e ensinar as diversas técnicas e aparelhos de uso endodôntico oferecidos no mercado. Considerando a grande evolução da Odontologia quantos às pesquisas, aos novos materiais e às novas técnicas operatórias, o profissional tem necessidade de buscar um curso de aprimoramento da especialidade que escolheu, procurando conhecer todas as variáveis patológicas de tratamento para se tornar especialista na área, bem como, procurar fazer periodicamente, através dos cursos de “reciclagem para especialistas” as constantes inovações, para se manter atualizado.

Por outro lado, o curso faz com que seus professores ministradores se mantenham atualizados com a evolução da especialidade para poder transmitir, aos futuros especialistas, novos ensinamentos.

Assessoria de Comunicação de Imprensa
i_d_P&B

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *