AraraquaraSLIDER

Cursos de risoto e de massas do Uniara Qualifica têm início nesta terça-feira, dia 24

Cursos de risoto e de massas do Uniara Qualifica têm início nesta terça-feira, dia 24
Ambos serão ministrados na Cozinha Experimental da Universidade de Araraquara

12:55 | Assessoria de Imprensa Uniara | 2018JUL23 | Foto: © Uniara

O “Curso de Risoto” e o “Curso de Massas”, promovidos pelo Programa Uniara Qualifica, têm início nesta terça-feira, dia 24 de julho, na Cozinha Experimental da Universidade de Araraquara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). O primeiro será ministrado das 8h às 12h, e o segundo, das 14h às 18h. Ambos terminam na quinta, dia 26.

“São minicursos de férias oferecidos tanto a profissionais que têm estabelecimentos e querem conhecer novidades, quanto a quem deseja aprender mais sobre cada um”, comenta a assistente de coordenação do Uniara Qualifica, Rosângela Cristina da Silva.

Ela menciona que o “Curso de Risoto” (http://bit.ly/Qua_Risoto) trará receitas pensando nas quatro estações do ano. “Por sua vez, o ‘Curso de Massas’ (http://bit.ly/Qua_Massas) é interessante para quem quer aprender a fazer sua própria massa e desenvolvê-la em casa ou em seu estabelecimento”, completa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-7288, pelo Facebook (www.facebook.com/uniaraqualifica) ou pelo site www.uniaraqualifica.com.br.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *