AraraquaraSLIDER

DCE da Uniara, em parceria com o curso de Educação Física, promove sua primeira copa de futsal

DCE da Uniara, em parceria com o curso de Educação Física, promove sua primeira copa de futsal
Primeiras partidas serão realizadas no dia 3 de junho, no Colégio Progresso

24MAI2017| 14h27 - UNIARA - Christiano Kobal Oliveira D de Andrade

O Diretório Central dos Estudantes – DCE da Universidade de Araraquara – Uniara, em parceria com o curso de Educação Física, promove a primeira edição da “Copa Uniara de Futsal”. Participarão do evento as doze primeiras equipes que se inscreverem na competição. O início do torneio está programado para o dia 3 de junho, na quadra do Colégio Progresso (rua Padre Duarte, 1463, no Centro).

Os times serão divididos em três grupos com quatro equipes, sendo classificados os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados entre todos eles.

A taxa de participação é de R$15,00 e mais a doação de um quilo de alimento não perecível, por atleta. O pagamento deve ser feito na sede do DCE da Uniara (rua Carlos Gomes, 1361, no Centro) até o dia 31 de maio. Para as inscrições, é preciso enviar um e-mail para [email protected], com nomes completos, telefones, matrículas, cursos, anos e RGs de, no mínimo, doze jogadores e, no máximo, vinte. Eles deverão enviar o comprovante de situação acadêmica regular na Uniara.

No dia 2 de junho, será realizada uma reunião na sede do Diretório, para o sorteio dos grupos e a entrega das regras do torneio. É fundamental, na inscrição, a indicação do capitão da equipe — responsável pela relação com a organização do evento, pela representação na reunião e pelo pagamento dos valores de inscrição.

É vedada a participação de um atleta em mais de uma equipe. Outras informações sobre a “Copa Uniara de Futsal” podem ser obtidas pelo telefone (16) 3397-0081, na sede do DCE ou pelo e-mail [email protected].

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *