Araraquara

Demanda no Jardim Boa Vista

Demanda no Jardim Boa Vista    
De acordo com o morador Nadir de Paula Eduardo Neto, desde a entrega dos loteamentos é aguardada a conclusão da via que ligaria um bairro ao outro
8:59| 28/06/2016
Demanda

O presidente da Câmara de Araraquara, Elias Chediek (PMDB) e o vereador Gerson da Farmácia (PMDB), estiveram no Jardim Boa Vista, região Norte, para ouvir demanda de moradores que pedem a conclusão do asfalto e a ligação do bairro ao Jardim São Rafael.

De acordo com o morador Nadir de Paula Eduardo Neto, desde a entrega dos loteamentos é aguardada a conclusão da via que ligaria um bairro ao outro. A falta de iluminação e asfalto também preocupa, pois é grande o número de pessoas que passam pelo local diariamente.

Além do pedido por intervenção dos vereadores pela continuação da via pública, outra preocupação apontada foi a necessidade de maior fiscalização quanto a limpeza dos terrenos, já que com o mato alto, tem se tornado comum o descarte de lixo e entulho pelo local.

Para Chediek, a demanda apresentada pelos moradores é importante, porém, necessita de estudos para analisar sua viabilidade econômica. “É preciso primeiro viabilizar o projeto e definir o que será feito, com previsão de galerias e iluminação, por exemplo. Vamos pedir para avaliar o custo disso e ter uma base para iniciar a busca por recursos”, finaliza.

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *