Politica

Deputado Bolsonaro teve fim de semana nada favorável

Deputado Bolsonaro teve fim de semana nada favorável,  um grupo de manifestantes segurou faixas com frases como “Bolsonaro golpista” e gritou palavras de ordem em frente a casa do parlamentar neste domingo (24)
10:01| 25/04/2016
Política - Protesto

Esse final de semana foi agitado para o parlamentar Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Centenas de ativistas marcharam e encontraram-se em frente ao apartamento do deputado, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O grupo Levante Popular da Juventude segurou faixas com frases como “Bolsonaro golpista” e gritando palavras de ordem contra o impeachment.

Um outro grande motivo do protesto, foi a homenagem feita por Bolsonaro ao coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, que chefiou o órgão de repressão da ditadura militar Doi-Codi de São Paulo de 1971 a 1974 e foi reconhecido, pela Justiça, como torturador na ditadura.

Um tanto surpreso, Bolsonaro postou em sua página no Facebook: “Meu condomínio está cercado por simpatizantes do PT. Estão ameaçando invadi-lo! Espero que não cometam essa loucura!”.

Em outra postagem, mostrando mais irritação, ele ameaçou: “Minha propriedade privada é sagrada. Se um dia invadirem, NÃO SAIRÃO!” Mais tarde o deputado iniciou a postagem de vídeos do protesto em frente a sua casa, com a seguinte legenda: “LPJ – Levante Popular da Juventude a serviço das ditaduras comunistas!”, completou.

Lembre-se que o deputado Jair Bolsonaro já é conhecido por suas posições extremistas e que incitam a violência, racismo e homofobia.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *