PoliciaSLIDER

Detento é encontrado morto dentro de cela de presídio no DF

Detento é encontrado morto dentro de cela de presídio no DF
Os autores do crime, companheiros de cela de Everton pereira de Jesus, 26 anos, confessaram o assassinato, que aconteceu nessa sexta-feira (8)

09SET2017|  9:49 - HOMICÍDIO

Com as mãos amarradas e um lençol em volta do pescoço, um detento foi encontrado morto dentro de uma cela do Centro deo Iserção Social (CIS) de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Os autores do crime, companheiros de cela de Everton pereira de Jesus, 26 anos, confessaram o assassinato, que aconteceu nessa sexta-feira (8).

 A mãe da vítima, Raquel silva, comentou que o filho já havia dito que tinha medo de ficar na cela. “Dizem que o pessoal lá da cela onde ele convivia que mataram ele. Quarta-feira retrasada eu vi meu filho. Vim visitar ele, que comentou comigo ‘mãe, está acontecendo muita briga dentro da cela, muita confusão. Queria ver se eu saia dessa cela'”, lamentou.

Everton foi preso por roubo e estava no CIS há três meses. Os detentos responsáveis pelo crime, que já respondiam por roubo e latrocínio, vão responder, agora, por homicídio. A Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (SEAP) informou ainda que apura as circunstâncias do fato.

.

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *