Brasil

Dilma estaria conformada com a antecipação do fim de seu governo, diz jornal

Dilma estaria conformada com a antecipação do fim de seu governo, diz jornal, eu tenho que combater o bom combate. Ganhar ou perder é o resultado”, disse Dilma, segundo a colunista

Com a ferrenha investigação em torno no Partido dos Trabalhadores, de Lula e do governo atual, segundo a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, a presidente Dilma Rousseff já estaria reagindo de uma maneira mais conformada com a ideia de que ela possa não finalizar os quatro anos de mandato.”Eu tenho que combater o bom combate. Ganhar ou perder é o resultado”, disse Dilma, segundo a colunista.

Ainda de acordo com a Folha de São Paulo, é nítido e consensual entre os ministros mais próximos de Dilma que o governo não deve durar até 2018. Essa opinião tomou conta após as informações de que empreiteiras poderiam revelar durante as delações premiadas, as contribuições através de caixa dois para a campanha da presidente de 2014.

Mônica Bergamo diz ainda em sua coluna, que a Odebrecht chegou a enviar recados para Dilma, antes mesmo de Marcelo ser preso, ressaltando que os dados bancários da Suíça poderiam revelar que João Santana havia recebido recursos no estrangeiro. O objetivo seria que Dilma tentasse evitar que essas informações chegassem ao Brasil. Porém, tanto o marqueteiro quanto a sua mulher, Mônica Moura teriam garantido e tranquilizado a presidente de que não havia nada irregular no exterior em relação às contas da campanha presidencial.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *