Politica

Dilma me sacaneou

Dilma me sacaneou  
Cerveró disse que desconfiou das promessas do ex-senador Delcídio do Amaral (ex-PT-MS) de interferência do governo Dilma para tirá-lo da prisão e criticou a petista
11:09| 06/06/2016
passadena

Durante o depoimento de sua delação premiada, em um vídeo obtido pelo jornal a Folha de S. Paulo, ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, revelou ter mágoa da presidente afastada Dilma Rousseff. Ele declarou que foi “sacaneado” e “jogado no fogo” pela presidente afastada, a quem ele chegou a classificar desrespeitosamente de “maluca”.

Cerveró disse que desconfiou das promessas do ex-senador Delcídio do Amaral (ex-PT-MS) de interferência do governo Dilma para tirá-lo da prisão e criticou a petista. Segundo ele, Dilma fugiu a suas responsabilidades no caso Pasadena, que trouxe prejuízo milionário à Petrobras.

De acordo com o jornal O Globo, o ex-diretor da petrolífera reclamou, em pelo menos dois momentos, da versão apresentada por Dilma sobre a compra da refinaria de Pasadena (EUA). Então presidente do Conselho de Administração da Petrobras, a petista disse que só aprovou a aquisição porque não tinha todas as informações disponíveis e que confiou no resumo executivo apresentado por Cerveró.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *