Politica

Dilma usa ‘mentira rasteira’, diz Michel Temer

Dilma usa ‘mentira rasteira’, diz Michel Temer, vice-presidente afirma que vai manter todos os programas sociais
8:59|15/04/2016
Política

O vice-presidente Michel Temer afirmou, na manhã deste sábado (16), que a declaração feita pela presidente Dilma Rousseff, em vídeo, de que ele cortaria programas sociais é “mentira rasteira” e garantiu que manterá os benefícios.

“Leio hoje nos jornais as acusações de que acabarei com o bolsa família. Falso. Mentira rasteira. Manterei todos os programas sociais”, disse Temer em sua conta no Twitter.

No vídeo, Dilma diz que vai “denunciar os riscos dessa aventura golpista”. “Querem revogar direitos e cortar programas sociais como o Bolsa Família e o Minha Casa, Minha Vida”, declara a petista.

Ainda na rede social, Temer escreve que defende a “unificação e pacificação dos brasileiros”. “Não o caos, o ódio e a guerra”.

O vice-presidente ainda afirma seu apoio à operação Lava Jato, que “tem prestado importantes serviços ao país”. “Sou jurista e sei do papel fundamental da Justiça e do MP [Ministério Público] para o avanço das instituições.”

O peemedebista destaca as investigações, pois os governistas afirmam que a operação seria arrefecida se a presidente Dilma deixar o poder.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *