Araraquara

Direito da Uniara promove palestra sobre presunção da inocência ou de não culpabilidade

Direito da Uniara promove palestra sobre presunção da inocência ou de não culpabilidade
Atividade será ministrada pelo professor Tourinho Filho nesta quinta, dia 23, às 19h, no auditório principal da universidade

8: | Assessoria de Imprensa Uniara /ID News| 2018AGO22 

O curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, juntamente com a coordenadoria de extensão da graduação, promove a palestra gratuita “Presunção da Inocência ou de Não Culpabilidade” nesta quinta-feira, dia 23 de agosto, às 19h, no auditório José Araújo Quirino dos Santos (avenida Dom Pedro II, 660, no Centro). A atividade, oferecida aos alunos do curso, será ministrada pelo professor Fernando da Costa Tourinho Filho.

“O departamento fez um convite ao professor Tourinho para falar sobre esse assunto, que é polêmico, e esclarecer eventuais dúvidas dos estudantes sobre esse tema, que é de relevância e bem atual no Brasil. Além disso, o docente é uma grande referência no Direito, o que nos honra muito poder acompanhar a atividade por ele proferida”, comenta o membro da coordenadoria de extensão do curso, Fernando Rugno.

As inscrições para a palestra devem ser efetuadas na coordenação do curso de Direito, localizada na unidade I (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-7173.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *