Policia

Dois ataques a tiros deixam quatro mortos na Grande São Paulo

Dois ataques a tiros deixam quatro mortos na Grande São Paulo
      O primeiro aconteceu na Vila Dirce, em Carapicuíba

7:14 |IDNews/Folhapress/Via Notícias ao Minuto | 2018SET09  | 

Dois ataques a tiros mataram pelo menos quatro pessoas na Grande São Paulo na noite desta sexta (7). O primeiro aconteceu na Vila Dirce, em Carapicuíba. Por volta das 20h30, tiros foram disparados de um Ford Fiesta prata em direção a um bar na rua Maria Dilza dos Santos Lima, segundo testemunhas.

Três pessoas foram baleadas. Um homem morreu no local. Os outros dois foram socorridos, mas um deles não resistiu e morreu no pronto-socorro da Vila Dirce.

O segundo ataque foi registrado no bairro Munhoz Júnior, em Osasco. Por volta das 21h, dois homens foram atingidos por tiros disparados de um Chevrolet Prisma prata, segundo testemunhas.

Um deles morreu no local. O outro chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Parque Imperial, em Barueri, mas também acabou morrendo. A PM ainda não sabe informar se há ligação entre os dois casos.

Foi na região de Osasco, Carapicuíba, Barueri e Itapevi onde houve a maior chacina de São Paulo, em agosto de 2015.

Ao todo, 23 pessoas foram mortas a tiros, entre os dias 8 e 13 de agosto daquele ano. Segundo a Promotoria e a Polícia Civil, os crimes ocorreram por retaliação às mortes de um policial militar.

Um guarda municipal e três policiais militares foram condenados pelos crimes. No entanto, investigação interna da Polícia Militar de São Paulo concluída em agosto diz não haver indícios suficientes para a corporação punir nenhum dos PMs suspeitos.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *