PoliciaSLIDER

Dono de pula-pula é preso após abusar de crianças em Tocantins

Dono de pula-pula é preso após abusar de crianças em Tocantins
O suspeito foi investigado pela polícia por três meses antes de ser preso

24MAI2017| 10h13 - Pedofilia

Após uma investigação de três meses, um dono de um pula-pula, de 43 anos, foi preso, nessa terça-feira (23), suspeito de abusar de meninas com idades entre 11 e 13 anos. As vítimas eram clientes do brinquedo, instalado em várias cidades da região Bico do Papagaio, em Buriti do Tocantins.

“O indivíduo chegava às cidades e montava seu pula-pula, geralmente em uma praça do município e, com a desculpa de que precisava de alguém para ajudá-lo, ganhava a confiança de algumas mães e, a partir daí, oferecia pequenas quantias em dinheiro para as meninas. No entanto, quando se encontrava sozinho com as adolescentes, o homem passava a praticar atos libidinosos e a molestá-las sexualmente”, detalhou o delegado Edson Lobato.

Ainda segundo Lobato, a polícia juntou provas suficientes para pedir a prisão preventiva do suspeito. Agentes passaram a monitorar a rotina do homem, uma vez que ele mudava de cidade com frequência. “Obtivemos informações de que o Daniel estaria e Buriti e, desta maneira, fomos até àquela cidade e efetuamos a prisão do mesmo”, contou o delegado, em entrevista ao G1.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *