Politica

Doria é diplomado enquanto público grita ‘fora Temer’

Doria é diplomado enquanto público grita ‘fora Temer’
Prefeito eleito de São Paulo negou recuo nas propostas e reforçou promessa de governar para os pobres

19DEZ2016| 16:28
João Doria

O prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), foi diplomado, nesta segunda-feira (19), na Sala São Paulo (região central), junto com o vice-prefeito Bruno Covas (PSDB) e 55 vereadores.

Durante a cerimônia, segundo a Folha de S. Paulo, ele conversou rapidamente com jornalistas e disse que não recuou nas propostas e que vai governar para os mais pobres.

“As propostas que foram apresentadas serão cumpridas. Serão ajustadas evidentemente à medida que forem sendo implementadas”, disse.

Entre os recuos do tucano, o mais polêmico se refere à promessa de restabelecer as velocidades das marginais Tietê e Pinheiros em 60 km/h na pista local, 70 km/h na central e 90 km/h na expressa. Agora, Doria pretende manter os 50 km/h em parte da pista local e estuda limites de velocidades diferentes em determinados trechos da expressa.

“Temos a obrigação de ser bons gestores da cidade. E repito: governar para os mais pobres e mais humildes da nossa cidade”, afirmou o tucano.

Sâmia Bomfim (PSOL), eleita pela primeira legislatura, quebrou o protocolo ao ser diplomada trajando uma camiseta com os dizeres: “fora Temer”. Parte do público começou a gritar o bordão, pedindo o afastamento do presidente Michel Temer (PMDB), enquanto outro grupo começou a vaiar a manifestação.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *