Araraquara

Doutor Lapena pede operação tapa buracos em sete bairros de Araraquara

Doutor Lapena pede operação tapa-buracos em sete bairros de Araraquara

Quem circula por Araraquara já deve ter notado o aumento dos buracos pelas ruas e avenidas, resultado das recentes chuvas e da falta de manutenção para suportar uma frota superior a um veículo por habitante. Em algumas ruas e avenidas fica até difícil passar sem cair nas crateras abertas no asfalto. São tantas demandas, que o vereador Doutor Lapena (PP) listou algumas em sete bairros pedindo o reparo asfáltico.

Uma delas é a Avenida Augusto Munhoz Perez, entre as ruas Aristides Alvez de Oliveira e Alberto Gorla, no Jardim Santa Julia III, considerada uma via com grande circulação de veículos com o registro de danos causados pela quantidade de buracos. Caso semelhante houve na Avenida Caibar Schutel, em frente ao número 321, no Jardim Arco Iris, via de acesso ao Hospital Psiquiátrico Espírita Caibar Schutel.

Para o parlamentar, é preciso que a Prefeitura providencie a melhora na Avenida Celso Pereira Barbosa entre as ruas Bruno Ópice e Mário Barbugli, no Jardim Cruzeiro do Sul II, via utilizada pelo transporte público. O mesmo pedido é estendido ao cruzamento da Avenida Francisco Zavatti com a Avenida Pedro José Laroca, no Jardim Victório de Santi II, próximo a um ponto de controle de uma das linhas dos ônibus municipais.

“Na Avenida José Basile, em frente ao número 126, no Jardim Santa Julia, a situação na qual se encontra o asfalto é tão precária que chega a quase inutilizar uma das mãos da via”, diz Doutor Lapena lembrando que o mesmo caso é visto na Avenida Luiza Vernier de Oliveira, entre as ruas Anna Maria Sanches Luiz e Carlos Anselmo, na Vila Xavier.

A série de indicações contempla, ainda, o pedido de reparo no cruzamento da Rua Saveria Lia Rolfsen com a Rua Arnaldo Ferraz de Mendonça, no Parque Residencial Iguatemi. “Essas são algumas das muitas ruas e avenidas que se tornaram quase intransitáveis devido à grande quantidade de buracos. Estamos fazendo o nosso trabalho de chamar a atenção da Prefeitura e pedir melhorias para o bem-estar de todos”, destaca Lapena.

Câmara Municipal
i_d_P&B

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *