Araraquara

Doutor Lapena pede zeladoria em vários bairros de Araraquara

Doutor Lapena pede zeladoria em vários bairros de Araraquara

Limpeza de terreno com mato alto, corte de árvores infestadas por cupins e buracos dos mais variados tamanhos

Demandas sobre a zeladoria da cidade chegam diariamente ao gabinete do vereador Doutor Lapena (PP). Buscando evitar acidentes e outros problemas colocando em risco a saúde dos moradores, uma série de indicações foram encaminhadas à Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Na Avenida Julião Caramuru, ao lado do número 578, na Vila Xavier, o mato está alto levando a proliferação de insetos e bichos. Situação semelhante é vista no quintal de uma casa na Rua Orestes do Carmo Capato, número 27, no Jardim Pinheiros, e na Avenida Santa Cecília, número 80, na Vila Santa Maria. O terreno fica nos fundos da Escola Estadual Lysanias de Oliveira Campos e o mato alto pode causar a proliferação de bichos.

O parlamentar também pediu uma série de reparos asfálticos na Avenida Engenheiro Camilo Dinucci, entre as Avenidas Doutor Jorge Bedran e Alberto Santos Dumont, no Jardim Regina; na Avenida São Geraldo, em frente ao número 1636, no Jardim Morumbi; na Rua Rosa Marques de Freitas, entre as ruas João de Caires e Deputado Emílio Carlos, na Vila Melhado; e no cruzamento da Avenida São Paulo com a Rua Luiz Piquera Lozano, no Centro, além do trecho da mesma via, mas entre as ruas Victor Lacorte e Castro Alves.

As reclamações envolvem a vistoria em árvores com cupim na Avenida São Paulo, em frente ao número 1888, no Centro, ou com risco de queda como é o caso de uma na Avenida Martinho Gerard Rolfsen, em frente ao número 714, na Vila Nossa Senhora do Carmo. “Ela está inclinada e as raízes já quebraram a calçada do morador”, diz Doutor Lapena lembrando de um caso idêntico na Rua Orestes do Carmo Capato, em frente ao número 27, no Jardim Pinheiros.

Câmara Municipal
i_d_P&B

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *