Politica

Eduardo Cunha descarta adiamento de votação do impeachment

Eduardo Cunha descarta adiamento de votação do impeachment,  o deputado ainda disse que mesmo com atrasos por causa do tempo destinado a partidos políticos, não haverá qualquer problema
14:48| 15/04/2016
Câmara

O presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) descartou a possibilidade de haver adiamento da votação do processo de impeachment pelo plenário da Casa neste sábado, segundo o jornal ‘O Globo’. A sessão está marcada para ter início às 14 horas deste domingo (17). A sessão de sexta se prolongou e perdurou até a manhã deste sábado, chegando já a 29 horas de duração.

“A gente vai colocar para o voto e vai votar. Se tem quórum e está todo mundo preparado, não tem problema. Vamos chamar também muitos de madrugada que não estarão aí. Então não tem problema”, disse Cunha.

O deputado ainda disse que mesmo com atrasos por causa do tempo destinado a partidos políticos, não haverá qualquer problema e a votação correrá conforme combinado, uma vez que os inscritos individualmente podem votar um requerimento de encerramento de discussão.

Ainda sgeundo o jornal, o cronograma está atrasado e os líderes estão preocupados que a votação possa entrar madrugada de segunda adentro.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *