Araraquara

Eduardo Suplicy cutuca Marta em postagem no Facebook

Eduardo Suplicy cutuca Marta em postagem no Facebook, o político não citou nomes, somente colocou uma foto do Senado, em que aparece Marta
16:18| 27/04/2016
Comportament0 – Ex

O ex-secretário de Direito Humanos de São Paulo, Eduardo Suplicy, criticou sutilmente sua ex-mulher, a senadora Marta Suplicy. Ela, que já foi do Partido dos Trabalhadores (PT), atualmente é filiada do PMDB-SP e deve votar no processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, que tramita no Senado.

Suplicy postou em sua página do Facebook que acredita que os eleitores que votaram na senadora quando ainda era petista, gostariam que ela ficasse contra o impedimento de Dilma, já que foi com a ajuda da presidente que chegara ao seu cargo. O político, porém, não citou nomes, somente colocou uma foto do Senado, em que aparece Marta.

“Tenho a convicção de que se alguns senadores que fizeram a sua campanha para serem eleitos ao lado da Presidenta Dilma Rousseff, ajudando a eleição dela assim como a sua própria, perguntarem aos seus eleitores sobre como votar, a maioria vai recomendar que votem contra o impedimento por considerarem-na pessoa honesta, que não cometeu crime de responsabilidade” escreveu o ex-secretário.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *