AraraquaraSLIDER

Em 17 anos, CRASMA já atendeu mais de 11 mil pacientes

Em 17 anos, CRASMA já atendeu mais de 11 mil pacientes
Paulo Landim conferiu as atuais demandas do ambulatório

 29JUL2017|  9:33 - IMPRENSA CAM 

O vereador e membro da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Araraquara, Paulo Landim (PT), visitou, nesta sexta-feira (28), o Centro de Referência Ambulatorial de Saúde Mental de Araraquara (CRASMA-A), no Jardim Califórnia, a fim de conhecer as demandas do local.

O ambulatório conta com psicólogos, psiquiatras, enfermeiros e terapeuta ocupacional, oferecendo tratamentos de psicoterapia, para doenças psiquiátricas graves e neuroses. “Esse é um lugar onde eu posso expor meus problemas. Se não fosse por esse grupo eu não saberia como lidar com a doença do meu filho”, afirmou uma paciente.

Aumentar equipe

A principal demanda, apontada ao parlamentar, foi em relação à contratação de mais funcionários. “Precisamos, principalmente, de um assistente social, pois, no momento, não contamos com nenhum profissional da área”, afirmou um psicólogo da unidade.

Landim encaminhará um pedido à Prefeitura, solicitando a contratação de servidores. “Farei tudo ao meu alcance para colaborar com o serviço realizado nesse ambulatório, pois esses tratamentos são de extrema importância para a saúde mental da população. ”

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *