Politica

Em ‘Carta Aos Brasileiros’, Bolsonaro nega apreço pelo totalitarismo

Em ‘Carta Aos Brasileiros’, Bolsonaro nega apreço pelo totalitarismo
Presidenciável pelo PSC diz ainda estar trabalhando com intelectuais e professores sobre temas econômicos

09NOV2017|  9:20 - Bolsonaro - Foto: ©  Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) enviou texto ao site O Antagonista, batizado de “Carta aos Brasileiros”, no qual se diz avesso a regimes autoritários e que trabalha junto a professores e intelectuais sobre temas econômicos – o único nome mencionado é o do pesquisador do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) Adolfo Sachsida. Confira o texto:

 Comunicado aos cidadãos do Brasil:

Nos últimos dias o Dr. Adolfo Sachsida foi apresentado pela imprensa como o “conselheiro” do deputado Jair Bolsonaro. Conforme nota já divulgada, houve sim conversas com o talentoso economista.

Também entendemos o interesse da sociedade pela equipe de acadêmicos e profissionais que estão integrando nosso time.

Nesse sentido, podemos antecipar que já contamos com um sólido grupo, composto por professores de algumas das melhores universidades do Brasil e da Europa. Indivíduos que são referência na academia, com vários papers publicados em revistas ranqueadas, com larga experiência profissional e sem máculas em seus respectivos históricos.

Evidentemente que nenhum dos membros de nossa equipe defende ideias heterodoxas ou apreço por regimes totalitários.

Sabemos que estamos lidando com a vida e o futuro de centenas de milhões de pessoas. Assim, afirmamos que, absolutamente, todas as propostas serão pautadas pelo respeito aos contratos, respeito às leis e pelo TOTAL respeito à Constituição Brasileira.

Um amplo trabalho vem sendo desenvolvido há alguns meses e já existiram dezenas de reuniões. Não se tratando de algo rápido ou superficial.

Sabemos do momento dramático pelo qual o Brasil atravessa e estamos cientes que o nome de Jair Bolsonaro representa esperança de dias melhores para mais de duzentos milhões de brasileiros. Todavia, pedimos um pouco mais de paciência a todos, para que tudo seja feito de forma profissional, séria e ética. Como sempre será feito!

Brasil acima de todos e Deus acima de tudo.”

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *