Araraquara

Em carta, deputados norte-americanos dizem ‘orar’ pelo Brasil

Em carta, deputados norte-americanos dizem ‘orar’ pelo Brasil, congressistas dos partidos Republicano e Democrata afirmaram confiar na democracia do país
18:28|23/04/2016
Mundo - USA

Congressistas norte-americanos enviaram carta ao Congresso brasileiro nesta sexta-feira (22) em que dizem ter orado pela nação e pelo povo do país.

Segundo o jornal O Globo, o documento é assinado pelo republicano Robert B. Aderholt, do Alabama, e pelo democrata Juan C. Vargas, da Califórnia.

A correspondência foi entregue em meio àparticipação de Dilma Rousseff em reunião das Nações Unidas e logo após a visita do presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB) aos Estados Unidos.

Leia abaixo a íntegra da carta

“Aos membros do Senado Federal e da Câmara dos Deputados do Brasil. Recebam os cumprimentos e saudações calorosas dos nossos amigos do Congresso dos Estados Unidos.

Esta manhã, no Capitólio dos Estados Unidos, membros dos Partidos Democrata e Republicano da Câmara de Representantes se reuniram e oraram pela nação e povo do Brasil. Temos confiança de que vocês serão encorajados e fortalecidos ao se honrarem mutuamente na amizade nestes tempos difíceis e desafiadores. Temos esperança e confiança na democracia brasileira e em que as instituições brasileiras terão a sabedoria de conduzir o país rumo a dias melhores no marco da lei para todo o povo. Nossos pensamentos estão com vocês e saibam que nos importamos e estamos orando por vocês. Cordialmente, Most Sincerely”.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *