Politica

Em convenção municipal, Rede oficializa Reis como vice de João Farias

Em convenção municipal, Rede oficializa Reis como vice de João Farias    
A Rede faz parte da maior coligação de Araraquara para estas eleições, formada por sete partidos. Além do PRB de João Farias e da Rede, a aliança conta com PRTB, PTN, PSL, PSDC e PTC
8:14| 29/07/2016
João Farias

O partido Rede Sustentabilidade Araraquara realizou sua Convenção Municipal na noite desta quarta-feira (27), no Plenarinho da Câmara. Na ocasião, foi confirmado o sociólogo José dos Reis Santos Filho, o professor Reis, para vice na chapa que tem João Farias como pré-candidato a prefeito.

A Rede faz parte da maior coligação de Araraquara para estas eleições, formada por sete partidos. Além do PRB de João Farias e da Rede, a aliança conta com PRTB, PTN, PSL, PSDC e PTC.

Além de Reis, participaram do evento o presidente da Rede Sustentabilidade Araraquara, Manoel Clemente; o presidente do PRB Araraquara, Marcelo Eduardo Lopes; o pré-candidato a prefeito pelo PRB, João Farias; o secretário geral da Rede Sustentabilidade em Araraquara, Marcelo Branquinho Corrêa; líderes dos demais partidos, os pré-candidatos a vereadores pela coligação, familiares e apoiadores.

Em sua fala, o professor Reis reiterou seu compromisso em trabalhar pela mudança que a cidade precisa. Falou também da satisfação de fazer parte de um grupo que vem atuando de forma muito competente na elaboração do plano de governo. “É um time que pretende não só a vitória, mas uma vitória honrosa, que mudará a história de Araraquara”, afirmou.

João Farias fez questão de destacar a importância de Reis como seu vice, com a participação das demais legendas. Segundo ele, a aliança torna possível o sonho de fazer a mudança. “Ter o Reis como vice, professor da Unesp, ex-secretário municipal, com toda a sua capacidade teórica e científica, contribui para que possamos fazer um bom diagnóstico dos problemas da cidade e um plano eficiente de mudança”, disse.

Manoel Clemente afirmou que, assim como a Rede Sustentabilidade, todos os partidos na coligação estão voltados para uma Araraquara mais humana, que vai implantar políticas públicas que assistam a cada cidadão. Afirmou também que está muito confiante de que a cidade viverá uma nova história. “Não tenho dúvidas de que essa coligação vai dar um novo ritmo para Araraquara. Também não tenho dúvidas quanto ao sucesso dos nossos candidatos a vereadores. Tenho certeza de que seremos vitoriosos e que cada um dará o que tem de melhor para esse projeto”, disse o presidente da Rede.

Convenção PRB

A Convenção Municipal do PRB será realizada neste sábado, dia 30, a partir das 9h, na Biblioteca Municipal. O evento é público e todos estão convidados a participar. No oportunidade, João Farias do PRB será oficializado como candidato a prefeito de Araraquara, tendo o professor Reis da Rede Sustentabilidade como vice.

IDNews-Usa_Portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *