Araraquara

Em protesto pró-governo, Jorge Viana critica tentativa de golpe

Em protesto pró-governo, Jorge Viana critica tentativa de golpe, o Senador do PT (Acre), disse que o povo brasileiro não luta por partidos e sim pelo Brasil

Nesta terça-feira (29), durante o IV Seminário Luso-Brasileiro de Direito em Lisboa, o senador Jorge Viana (PT-Acre), decidiu comentar os protestos realizados no Brasil contra o governo Dilma Rousseff.

O encontro organizado pela Universidade de Lisboa e o instituto do ministro do STF, Gilmar Mendes, contou com a presença da oposição, como José Serra e Aécio Neves, que foram convidados para participar das palestras.

Mesmo não sendo convidado para participar do evento, Jorge Viana decidiu ir à Lisboa e apoiar o ato pró-governo que aconteceu na entrada da universidade, onde ocorre o seminário. Em conversa com os manifestantes, o senador disse que mesmo que a oposição tente inflamar a critica ao governo Dilma, o povo hoje está mais apartidário.

“Vocês viram nas manifestações contra o governo que mesmo a oposição, o José Serra e o Aécio foram hostilizados, e o ato era organizado por eles. Isso mostra que o brasileiro não quer lutar por um partido”.

Em seguida, Jorge Viana foi assistir na plateia a palestra do Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e Ministro do STF, Dias Toffoli.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *