AraraquaraSLIDER

Em reunião semanal, vereadores analisam projetos de lei para as próximas sessões

Em reunião semanal, vereadores analisam projetos de lei para as próximas sessões
Os vereadores também discutiram a respeito de um projeto de lei que propõe alterações na …

26AGO2017|  7:53   -  IMPRENSA CAM

Os parlamentares da Câmara Municipal de Araraquara realizaram na manhã desta sexta-feira (25) uma reunião na Presidência da Casa de Leis, a fim de discutir e avaliar projetos oriundos da Prefeitura. O encontro é semanal e visa ao estudo aprofundado das propostas apresentadas pelo Executivo.

Entre os assuntos abordados, estava a possibilidade de abertura de crédito adicional para liberação de recursos financeiros ao Departamento de Autônomo de Água e Esgotos (DAAE), com o objetivo de contratar serviços e sanar outras despesas de execução.

Os vereadores também discutiram a respeito de um projeto de lei que propõe alterações nas denominações de alguns empregos públicos da Prefeitura, além da discussão do projeto que trata do Refis a ser colocado em primeira discussão na próxima Sessão.

No período da tarde, os parlamentares participaram de outra reunião com as Comissões de “Justiça, Legislação e Redação” e “Tributação, Finanças e Orçamento”, a fim de realizarem um estudo técnico, nas referidas áreas, das proposituras em tramitação na Câmara.

Estavam presentes, o presidente da Casa de Leis, Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), o vice-presidente, Tenente Santana (PMDB), e os vereadores Cabo Magal Verri (PMDB), Edson Hel (PPS), Elias Chediek (PMDB), José Carlos Porsani (PSDB), Juliana Damus (PP), Lucas Grecco (PSB), Pastor Raimundo Bezerra (PRB), Paulo Landim (PT), Rafael de Angeli (PSDB), Roger Mendes (PP), Thainara Faria (PT), e Zé Luiz (PPS).

Fotos em: https://flic.kr/s/aHsm76AaB5

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *