SLIDER

Encontro Anual de Ex-alunos do Instituto de Química da Unesp

Encontro Anual de Ex-alunos do Instituto de Química da Unesp
A Associação dos Ex-Alunos do Instituto de Química, criada em 21 de outubro de 1982, é uma das associações de egressos mais antigas do estado de São Paulo

8.52| 06out2016
José A SAntilli

Evento será dia 22 de outubro de 2016

A Associação dos Ex-Alunos do Instituto de Química do Câmpus de Araraquara da Unesp convida toda a comunidade universitária a  participar do Encontro Anual de Ex alunos, que ocorrerá 22 de outubro de 2016, nas dependências da  ASCAR (Associação Servidores Campus de Araraquara), a partir das 12h.

A Associação dos Ex-Alunos do Instituto de Química, criada em 21 de outubro de 1982, é uma das associações de egressos mais antigas do estado de São Paulo. A Associação foi criada no anseio de manter uma comunicação e troca de experiências com os egressos do Instituto, além de auxiliar na divulgação de oportunidades profissionais. Associação tem a gratificante missão de organizar o tradicional Encontro Anual de Ex-Alunos, momento único para reencontrar os amigos de turma, professores, funcionários e manter viva a memória e a história do Instituto de Química e da UNESP.

Mais informações podem ser obtidas em: https://www.facebook.com/exalunosiqar/
Assessoria de Comunicação e Imprensa

idnews-usa_portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *