Araraquara

Enquanto alguns cidadãos agradecem, outros sofrem com as fortes chuvas

Enquanto alguns cidadãos agradecem, outros sofrem com as fortes chuvas
A principal demanda envolve a situação da estrada que permite o acesso ao Assentamento, localizada próxima do…

11JAN2018|  7:29 -  IMPRENSA CAM - Foto: ©Câmara Municipal de Araraquara

A época de chuvas chegou e trouxe consigo problemas já conhecidos por quem vive em assentamentos. Por isso, a vereadora Thainara Faria (PT) deslocou-se, na manhã desta terça-feira (09), até o Assentamento Horto Bueno de Andrada para verificar as reivindicações encaminhadas para o seu gabinete.

A principal demanda envolve a situação da estrada que permite o acesso ao Assentamento, localizada próxima do Sitio do Pereira, no lote 8. Em tempos de grandes temporais, o trânsito pela via fica drasticamente comprometido devido à lama e enormes poças d’água. Segundo um morador da região, a “situação está feia e caótica”.

“A vida é complicada para os que residem em lugares como esse. Entendo o que passam, pois morei em um sítio e em dias de chuvas dirigir-se até a cidade, onde ficava a escola, era uma tarefa difícil”, disse a parlamentar. Além disso, Thainara afirmou que irá encaminhar indicações das demandas para o Executivo e continuará acompanhando e fiscalizando a situação.

Outra questão crítica encontrada na área está em um ponto de ônibus, posicionado um pouco antes da Avenida Dr. Nilo Rodrigues da Silva, que sofre com o mato alto, lixo, falta de iluminação e a presença de recipientes acumuladores de água, consequentemente servindo de criadouros para o mosquito Aedes aegypti.

Sobre a parada de ônibus, a vereadora declarou que também irá repassar as atuais condições identificadas para Prefeitura Municipal.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *