Politica

Espaço Criança é exemplo a ser seguido na minha gestão, diz João Farias

Espaço Criança é exemplo a ser seguido na minha gestão, diz João Farias
ONG revelou a atacante Bia, da Seleção Brasileira de Futebol Feminino

8:34| 24/08/2016
João Farias

Criado em 29 de agosto de 1994, o projeto da ONG Espaço Criança é voltado ao fomento de práticas esportivas junto a crianças e jovens da cidade. Atualmente, cerca de 160 participantes treinam na escolinha de futebol, que realiza suas atividades em frente à Arena da Fonte.

Por meio do esporte, eles têm a oportunidade de realizar atividades físicas, aprimorar o convívio social e até de seguir carreira como atleta, como é o caso de Beatriz Zeneratto João, a Bia, atacante da Seleção Brasileira de Futebol Feminino.

“Esse tipo de iniciativa é exemplo a ser seguido, tanto para dar a nossas crianças e jovens alternativas para o futuro, quanto para afastá-los do mundo das drogas”, avalia João Farias, que participou do evento de comemoração aos 12 anos da ONG na tarde de segunda-feira, 22 de agosto, em uma área de lazer no Parque Planalto.

O trabalho do Espaço Criança é coordenado pelo casal Luiz Carlos da Silva e Márcia da Silva, por quem Bia demonstrou ter muita gratidão ao convidar o idealizador do projeto para acompanhar as partidas do Brasil nas Olimpíadas. “Foi inesquecível assistir aos jogos da seleção e ver a Bia fazer gols. Isso faz valer todo esse trabalho de 12 anos”, resume Luiz.

“Tenho a honra de contar com o apoio do Luiz e da Márcia em minha campanha a prefeito. É essa corrente do bem que fará Araraquara escolher um novo caminho nestas eleições”, finaliza João.

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *