Araraquara

Especial Tim Maia e pagode dos anos 90 animam o Palco Jaraguá em agosto

Especial Tim Maia e pagode dos anos 90 animam o Palco Jaraguá em agosto
Projeto aproxima artistas regionais e locais dos clientes do shopping; próximas atrações serão a partir de quinta-feira, dia 9.

7: |Assessoria de imprensa Shopping Jaraguá | 2018AGO07 | 

Em agosto, o Palco Jaraguá promete fazer muita gente dançar ao som da Banda Monallizza, que traz para a praça de alimentação do Shopping Jaraguá seu Tributo a Tim Maia. A Banda Vitrola 90 não deixará por menos e animará aos fãs de pagode com sucessos da década de 90, quando o estilo musical dominava as emissoras de rádio do país.

A primeira apresentação será na quinta-feira, dia 9, às 20h. À frente da Banda Monallizza, de Santa Gertrudes (SP), Big Tiago empresta a sua voz para hits como “Me dê motivos”, “Não quero dinheiro” e “Gostava tanto de você”, entre muitos outros. Já a araraquarense Vitrola 90, no dia 23, atende aos pagodeiros de plantão que não esquecem sucessos como “O meu jeito de ser” e “Cheia de Manias”, do Só para Contrariar e Raça Negra.

O Palco Jaraguá é um projeto do Shopping Jaraguá, cujo objetivo é fomentar a cultura, dá visibilidade aos artistas locais, oferecendo entretenimento aos clientes. Este projeto ratifica a postura do Shopping Jaraguá, de promover ações que excitem a cultura local.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Palco Jaraguá

Programação de agosto:

Banda Monallizza: Dia 9 de agosto, quinta-feira, às 20h.

Banda Vitrola 90: Dia 23 de agosto, quinta-feira, às 20h.

Praça de alimentação

Evento gratuito

Araraquara ganha espaço diferenciado de coworking Espaço Coworking Araraquara é ideal para startups, autônomos e empresas que procuram uma infraestrutura completa para realizar suas atividades No dia 8 de agosto, a Coworking Araraquara inaugura seu primeiro empreendimento na cidade. O prédio de dois andares, com mais de 300m², possui 16 estações de trabalho (mesas individuais com armário), três salas privativas, duas salas de reunião, uma sala de treinamento, ambiente externo para descanso, cozinha completa compartilhada, recepção e banheiros. "Trouxemos para Araraquara uma infraestrutura completa para oferecer aos clientes um novo conceito de escritório compartilhado, que tem como proposta a redução de custos, o aumento de produtividade e a possibilidade de fazer networking", destaca Lênin de Matos Silva, sócio administrador da empresa. O executivo explica que a ideia de investir em um espaço de coworking na cidade surgiu da própria necessidade. "Quando eu e minha sócia decidimos que queríamos diversificar nossos clientes e depois de muita procura não encontramos um escritório que se encaixasse às nossas expectativas, idealizamos o Coworking Araraquara", conta Lênin. A perspectiva com o novo negócio é atrair startups, profissionais autônomos, pequenas, médias e grandes empresas que buscam um local adequado e tranquilo para a prática de suas atividades. Entre os principais diferenciais da empresa, estão à infraestrutura planejada para um ambiente de coworking, a flexibilidade de planos e contratos, que podem ser fechados por hora, diário ou mensal, a capacidade de atender até 75 pessoas ao mesmo tempo, além de um espaço climatizado, acessível às pessoas portadoras de necessidades especiais e um local que foi construído pensando na sustentabilidade ambiental, que utiliza, por exemplo, água de chuva nos vasos sanitários e torneiras que não requerem água potável. Todos os espaços são mobiliados com mesas, cadeiras e armários. "O objetivo é que os coworkers sintam-se confortáveis para produzir e que sua única preocupação será realmente o trabalho", diz Lênin. Telefonia, internet, contas de luz e água, IPTU, limpeza, jardinagem, manutenção predial, monitoramento e sistema de alarme são obrigações dos administradores. O mercado de coworkings De acordo com o Censo Coworking Brasil, entre 2016 e 2017, houve um aumento de 114% no número de espaços de coworking no país. Para Matos Silva, esse crescimento é um reflexo direto do fluxo cada vez maior de empresas e empresários autônomos de escritórios convencionais para ambientes de coworking ao compartilharem espaços de trabalho. O Censo 2018 está para ser lançado e o setor espera outro crescimento no mercado. Para quem quiser conhecer o Coworking Araraquara, é só se dirigir a Rua Gonçalves Dias, nº 2367, no Jardim Primavera, em horário comercial. Mais informações pelo site www.coworkingararaquara.com.br.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *