AraraquaraSLIDER

Estradas esburacadas em Araraquara causam transtornos à população

Estradas esburacadas em Araraquara causam transtornos à população
“São muitas demandas de obras e trânsito para nossas ruas e estradas. Por isso, realizo esse trabalho de fiscalização e cobro providências da Prefeitura. Aos poucos, melhoraremos essa realidade no nosso município”, afirmou o vereador Gerson da Farmácia (PMDB).

29JUN2017|  8h16 - IMPRENSA CAM

Estrada 142

As más condições da Estrada Municipal 142 dificultam o tráfego de pequenos produtores agrícolas moradores da região. Pensando nisso, o parlamentar foi até local nesta quarta-feira (28), para verificar as condições da via.

“Precisamos de manutenção nessa estrada que está péssima, pois ela dá acesso à usina, à CPFL e ao Chibarro. O movimento aqui é grande”, afirmou Guido Guilhardi, proprietário do sítio São Luiz.

Avenida Aroeiras

Atrás do supermercado Atacadão, constituindo uma importante via de acesso ao local, a Avenida das Aroeiras ainda não conta com pavimentação e está repleta de buracos, causando danos aos veículos.

“Mais uma vez, encaminharei essas demandas ao Executivo e acompanharei de perto a solução de problemas, exigindo agilidade do governo”, finalizou Gerson da Farmácia.

Fotos em: https://flic.kr/s/aHskYWSGkH

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *