Policia

Estudante reage a assalto e morre a caminho do trabalho na Zona Norte do Recife

Estudante reage a assalto e morre a caminho do trabalho na Zona Norte do Recife
   João Vitor Gomes da Silva, de 23 anos, estaria se dirigindo de motocicleta a uma academia onde trabalhava quando foi abordado por dois suspeitos em outra moto

7:30 |PORTAL FOLHA PE |2018JUL28| 

Um estudante de Educação Física identificado como João Vitor Gomes da Silva, de 23 anos, foi assassinado a tiros em um latrocínio na manhã desta sexta-feira (27), no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, João Vitor estaria se dirigindo de motocicleta a uma academia onde trabalhava quando foi abordado por dois suspeitos em outra moto, que anunciaram o assalto. O crime aconteceu por volta das 5h30 na rua Alto Cruzeiro.

João Vitor teria se negado a entregar a moto aos assaltantes e foi atingido pelo disparo de arma de fogo de um deles no ombro esquerdo. Neste momento, João Vitor caiu da motocicleta e morreu no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. As investigações do crime ficarão a cargo da 5ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH), sob a responsabilidade do delegado Élder Tavares.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *