Esportes

Ex-goleiro Bruno nega fortuna guardada e admite estar falido

Ex-goleiro Bruno nega fortuna guardada e admite estar falido

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o ex-capitão do Flamengo afirmou estar “financeiramente zerado”

O ex-goleiro Bruno Fernandes afirmou que está falido e, ao contrário do que muitos pensam, ele não tem dinheiro guardado.

“Quando se fala em Bruno, tem muita gente que acha que o Bruno é um tio Patinhas da vida, acha que o Bruno tem uma fortuna guardada lá fora. Eu perdi tudo, financeiramente zerado”, declarou o jogador em entrevista concedida à Rádio Itatiaia.

Bruno, condenado a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio, cumpre pena na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Na entrevista à emissora de MInas Gerais, ele não fez nenhum comentário sobre a morte da ex-amante e pela qual foi condenado.O ex-goleiro ainda disse guardar mágoa do grupo de jogadores do Flamengo e do qual fazia parte. Sem citar nomes, ele afirmou ter se decepcionado com ex-companheiros.

“Esperava ter recebido pelo menos uma carta, por exemplo, de algum jogador do Flamengo por tudo que eu fiz entre nós jogadores. Eu tomei muita pancada defendendo muita gente ali que, hoje, eu sei que não merecia. Eu comprei uma briga muito grande, me envolvi em certos assuntos, em polêmica que não eram meus problemas, mas eu me envolvi porque era amigo”, disparou.

Ele afirmou que poucas pessoas ficaram ao seu lado, citando, entre outros, a mãe, as duas filhas, e a atual mulher, a dentista carioca Ingrid Calheiros.

O ex-atleta do Flamengo projeta um futuro bem diferente do atual e credita isso ao cumprimento da pena na unidade prisional, onde está desde setembro do ano passado. condenado.

“Penso num futuro melhor para mim e para a minha família. Acredito que isso vai ser a consequência do que eu vou plantar e, com o passar do tempo, eu tenho certeza que vou recuperar’, salientou.

Notícias em Minuto

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *