PoliciaPolícia FederalSLIDER

Executivos da Andrade devem falar sobre obra do governo Aécio Neves

Executivos da Andrade devem falar sobre obra do governo Aécio Neves    
A expectativa é que a Andrade também revele detalhes do esquema de propina na construção da usina hidrelétrica de Belo Monte.
7:56| 10/07/2016
Lava Jato

A Operação Lava Jato convocou os executivos da Andrade Gutierrez a depor sobre a construção da Cidade Administrativa, em Belo Horizonte (MG), durante o governo Aécio Neves.

De acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, o ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, relatou em negociações de delação premiada o suposto pagamento de propina durante a construção da obra.

No entanto, a publicação destaca que a Andrade participou do consórcio que projetou o empreendimento, mas não abordou o assunto em delação homologada em fevereiro.

A coluna também destaca que será a primeira vez que Otávio Marques de Azevedo, o ex-presidente da Andrade Gutierrez, irá depor ao juiz federal Sergio Moro. Além dele, outros quatro executivos da empreiteira devem depor nos dias 25 e 27 de julho.

Ainda segundo a publicação, a expectativa é que a Andrade revele detalhes do esquema de propina na construção da usina hidrelétrica de Belo Monte.

Noticias

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *