Araraquara

Exército sírio começa operação antiterrorista na cidade de Douma

Exército sírio começa operação antiterrorista na cidade de Douma
Mais cedo, ataque terrorista matou 4 pessoas e deixou outras 22 feridas

9:00 |Terrorismo |2018ABR07 

O exército sírio começou uma operação militar contra o agrupamento radical Jaysh al-Islam, na cidade de Douma, em Ghouta Oriental, em resposta aos disparos de morteiros contra bairros residenciais de Damasco e seus arredores, comunica a mídia estatal, citando uma fonte militar.

Mais cedo, foi comunicado que os terroristas, violando os acordos com o exército sírio alcançados com a mediação da Rússia, dispararam morteiros contra os corredores humanitários nos subúrbios da capital síria. Na sequência do ataque, morreram 4 pessoas e 22 ficaram feridas.

“Uma fonte militar frisou que ‘a aviação militar síria respondeu ao ataque dos radicais contra os bairros residenciais’, destacando que ‘os terroristas do Jaysh al-Islam’ estão criando obstáculos para implementação do acordo sobre Douma e se recusam a libertar todas as pessoas que lá estão”, informou a agência Sana.

De acordo com a mídia, destacamentos do exército sírio efetuaram um ataque de mísseis contra as bases dos terroristas na região de Douma.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *