Explosão perto da estação de metrô em Estocolmo deixa feridos

Explosão perto da estação de metrô em Estocolmo deixa feridos
Explosão ocorreu quando um homem de 60 anos pegou do chão um objeto desconhecido

07JAN2018|  10:42 - Suécia/Estocolmo   - Foto:  © Reuters

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas durante explosão de objeto desconhecido perto de metrô em Estocolmo, Suécia, informou mídia local.

Segundo a polícia, duas pessoas ficaram gravemente feridas em explosão perto da estação de metrô de Varby Gard, no sul da capital da Suécia. Os dois feridos foram levados ao hospital. A explosão ocorreu quando um homem de 60 anos pegou do chão um objeto desconhecido.

“Havia algo no chão que o homem pegou, e depois o objeto explodiu”, disse Erik Olsson da polícia de Estocolmo, à agência de notícias TT.

Segundo o jornal The Aftonbladet, trata-se de uma granada de mão, mas essa informação não foi confirmada. Uma mulher de 45 anos também ficou ferida na explosão.

A polícia fechou o lugar do incidente e está realizando uma investigação para esclarecer as circunstâncias da explosão. Com informações do Sputnik.

A Coreia do Norte aceitou o convite de Seul para realizar uma reunião de alto nível no próximo dia 9 de janeiro para debater a participação de Pyongyang nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pyeongchang, que ocorrem entre 9 e 25 de fevereiro. Essa será a primeira reunião entre os dois governos em mais de dois anos e surge após a diminuição das ameaças de Kim Jong-un contra os vizinhos. + Ao contrário de Obama, Trump aperta cerco à maconha Na mensagem de fim de ano, o ditador norte-coreano continuou a provocar os Estados Unidos de Donald Trump, mas desejou "um sucesso verdadeiro" para as Olimpíadas sul-coreanas - ressaltando que pensava em mandar uma delegação para o outro lado da fronteira. No dia seguinte, Seul convidou os norte-coreanos para uma reunião na "cidade da trégua", Panmunjon, que fica próxima à fronteira das duas nações na chamada área de desmilitarização. Como resposta, a Coreia do Norte reativou um canal de comunicação por telefone e, após cinco conversas, de acordo com a mídia local, houve um acordo para marcar a reunião. (ANSA)

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor - Câmera -

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor - Câmera -

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *