Policia

Falecimento de policial PM em serviço

Falecimento de policial PM em serviço  
Por volta das 04 horas da manhã, ocorreu um roubo a uma empresa de transporte de valores, que mobilizou grande efetivo policial
17:52| 05/07/2016
Cabo PM Tarcísio Wilker Gomes

É com enorme pesar que, informamos o falecimento do Cabo TARCÍSIO WILKER GOMES, do 3º Batalhão de Polícia Militar Rodoviário, na madrugada dessa terça-feira, 05 de julho, na cidade de Ribeirão Preto.
Por volta das 04 horas da manhã, ocorreu um roubo a uma empresa de transporte de valores, que mobilizou grande efetivo policial. A equipe do Cabo WILKER, ao adentrar no entroncamento entre a SP-328 e SP 330 (anel viário existente no km 321), foi recebida a tiros. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo, sendo imediatamente socorrido ao Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, mas não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito.
O Cabo WILKER estava há 14 anos na Polícia Militar, 13 deles, no Policiamento Rodoviário, tinha 43 anos e deixa esposa e um filho de 8 anos.
O policial será velado a partir das 12h00min, no Velório São Vicente de Paula, Av. Francisco Faggioni, 169, Santo Antônio – Batatais/SP. E o sepultamento será ainda hoje, às 17h00min, no Cemitério da Saudade, em frente ao velório.

‪#‎podeconfiarpmesp‬
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *