Policia

Família entrega à polícia suspeito de matar mulher e filhas a facadas

Família entrega à polícia suspeito de matar mulher e filhas a facadas
Ele estava foragido na casa da mãe, que estava sendo ameaçada

8:56 |SÃO PAULO | 2018JUN20 | 

Suspeito de assassinar a mulher e as duas filhas a facadas, Magno Brandão Ferreira, de 27 anos, foi denunciado pela própria família e preso na madrugada desta quarta-feira (20), em São Paulo. Conforme informações da polícia, o homem estava foragido na casa da mãe, que estava sendo ameaçada.

Thamiris de Souza Santos, de 30 anos, e as filhas, Nayara, 8, e Nicolly , 4, foram encontrados há dez dias, com marcas de perfuração no tórax e no pescoço, e em avançado estado de decomposição. O crime foi cometido na casa da família, localizada no bairro Parque Continental, na terça-feira (5).

Segundo a polícia, Magno Brandão já era investigado como o principal suspeito do crime por ter fugido e por, uma semana antes do crime, ter tido uma grande briga com a esposa. A confusão foi confirmada por vizinhos. O suspeito é, segundo depoimento da família, dependente de drogas.

O pai de Magno Brandão também teria apresentado o próprio celular à polícia, revelando que tinha recebido mensagens do filho vindas do aparelho da nora. No texto, o suspeito diz que o pai “nunca o perdoaria pelo que fez”, além de confessar que teria acordado “com uma faca na mão”.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *