Araraquara

Feira do Livro Cosmos segue no Shopping Jaraguá até o final de semana

Feira do Livro Cosmos segue no Shopping Jaraguá até o final de semana
Os exemplares custam a partir de R$ 5

7:17 |Assessoria de Imprensa |2018ABR25

Os amantes dos livros têm mais um motivo para visitar o Shopping Jaraguá. A Feira do Livro Livraria Cosmos traz mais de 14 mil exemplares à cidade, com preço de venda a partir de R$ 5. A Feira do Livro está no corredor da Riachuelo e fica nos shopping até o dia 30 de abril.

Esta é uma oportunidade de conhecer novos títulos, colocar a leitura em dia e apresentar novas histórias para as crianças, incentivando o hábito de ler desde cedo. No stand, as crianças podem se deliciar com clássicos da literatura infantil, livros sobre dinossauros, mágica, personagens de desenhos animados e da cultura brasileira.

Para o público infantil, há ainda exemplares interativos, com quebra-cabeças, adesivos, dobraduras, pintura e atividades para alfabetização. Já os adultos encontram títulos de aventura, ficção, romances, jurídicos, entre outros.

“Os nossos clientes gostam muito de eventos como este, por isso, sempre que possível, trazemos para o Shopping Jaraguá. A receptividade, de fato, é muito boa”, afirma Ricardo Soares, gerente de marketing do shopping.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mi de lojas, espaço família, estacionamento acessível, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à quinta-feira, até às 14 horas.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *