Araraquara

Feirinha de Adoção de Animais no Parque Infantil

Feirinha de Adoção de Animais no Parque Infantil    
Evento no Centro de Adoção Permanente “Cão Gabriel” continua a receber doações para dias chuvosos e frios
9:31| 15/07/2016
Tadeu Queiróz

Neste sábado (16) tem Feirinha de Adoção de Animais no Centro de Adoção Permanente “Cão Gabriel”, localizado no Parque Infantil em Araraquara. O evento acontece das 9h30 às 13h30, a fim de promover a adoção de animais e também de receber doações para que possam servir para o uso dos animais abandonados, principalmente nos dias frios ou chuvosos.

Diversos animais – entre cães e gatos, abandonados ou perdidos – estarão disponíveis para adoção, aguardando uma chance de ter um espaço onde possam receber e também doar amor e carinho. Para adotar um animal, o interessado deve ser maior de 18 anos, passar por uma entrevista, apresentar CPF e RG e comprovante de endereço. Os interessados em adotar gatinhos devem levar uma caixa para transporte do animal; já para adoção de cachorros devem levar coleira e guia.

Além de encontrar novos lares para os animais, a Feirinha também tem o objetivo de alertar para a guarda responsável, já que abandonar animal é crime de acordo com a lei federal 9605/98. Os voluntários das associações, durante a Feirinha, divulgam informações sobre a guarda responsável, mostrando aos interessados que a adoção é um ato de responsabilidade.

A Feirinha ainda recebe doações de casinhas, lençóis, toalhas, caminhas, medicamentos, cobertores – tudo que possa servir para o uso dos animais abandonados. A ideia é obter itens que possam ser usados nos dias mais frios ou chuvosos. Quem puder colaborar basta entregar o material durante o evento.

Com a ajuda de voluntários envolvidos na Proteção Animal, o evento conta propaga a guarda responsável. Os cães e gatos que participam do evento foram resgatados e já estão prontos para adoção; eles participam castrados e são previamente agendados.

SERVIÇO:

Feirinha de Adoção de Animais

Local: Centro de Adoção Permanente “Cão Gabriel”, no Parque Infantil (Praça Major Abel Forte – Av. São Geraldo, s/nº – entre Ruas 3 e 4 – Centro)

Data: 16 de julho (sábado)

Horário: das 9h30 às 13h30

Grátis

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *