Alô, torcedor Alviverde! Quer ficar sabendo de notícias, tabelas, próximos jogos e ainda participar de enquetes sobre o Palmeiras, diariamente, pelo seu e-mail? Então, clique aqui e inscreve-se na Newsletter do Verdão!

Durante entrevista coletiva na Academia de Futebol, o técnico revelou que se assustou no primeiro contato com o clube, já que era madrugada em Portugal, onde estava morando, mas revelou extrema felicidade por retornar ao Verdão.

“Eu dormia lá em Cascais, era madrugada quando o Alexandre (Mattos) conversou comigo. Fiquei um pouco assutado, telefone tocou de madrugada. Depois que atendi fui me dar conta, conversando. Vi então a possibilidade de voltar, não imaginava essa situação. Estava vivendo uma outra situação, de conversas com seleções. Voltei à cama e não dormi mais. Depois fui conversar com a família. Nos tínhamos um outro planejamento. Estava assustado, mas vendo aquilo fiquei convicto, vi a possibilidade de voltar ao Palmeiras, tenho identificação com o time e com a torcida. No dia seguinte do primeiro contato seguimos uma situação normal, combinamos que estaria aqui hoje e acertamos o que precisava ser acertado. Estou muito feliz, estou em casa”, disse o treinador, que prometeu títulos ao clube.

“Obrigado ao Mauricio (Galiotte) e ao Alexandre (Mattos) pelo convite. É com alegria, muita satisfação e orgulho que volto ao Palmeiras. Volto motivado, convicto que podemos conquistar muito mais que já foi conquistado pelo Palmeiras”.

Luiz Felipe Scolari fará sua terceira passagem pelo comando do Palmeiras. Antes, o treinador havia comandado a equipe de 1997 a 2000 e de 2010 a 2012. No total, o treinador soma cinco títulos pelo Verdão, sendo o principal a Copa Libertadores de 1999.