Araraquara

Férias Jaraguá terá show de mágica, personagens infantis e oficinas de artes 

Férias Jaraguá terá show de mágica, personagens infantis e oficinas de artes
Shopping Jaraguá preparou atividades divertidas para fechar o período de férias escolares; participação é gratuita

8:39 |Assessoria de imprensa Shopping Jaraguá | 2018JUL28 |O último final de semana de julho está reservado para muita diversão no Shopping Jaraguá. Para fechar o período de férias escolares, o shopping preparou um pocket show com personagens infantis, espetáculo de mágica e oficinas artísticas. Os eventos serão na praça de alimentação, nos dias 28 e 29 de julho, a partir das 15h.

Quem abre a programação, no dia 28, sábado, é a equipe do Hahaha Produções Infantis, que traz para o shopping os heróis de pijama em uma apresentação que promete mexer com a imaginação das crianças. No domingo, 29 de julho, será o mágico Felipe Label que encantará a plateia com truques incríveis, fazendo adultos voltarem a ser crianças no extraordinário mundo da mágica.

Já oficinas artísticas, comandadas pela equipe do Objetivo Júnior, estarão em plena atividade tanto no sábado quanto no domingo, com pintura em papel, esculturas de bexigas, pintura facial e confecção de porta-treco.

“Com o Férias Jaraguá buscamos trazer para o shopping atividades artísticas e de lazer para as crianças, construindo uma lembrança positiva no imaginário infantil. Essa é a segunda edição deste projeto. E já estamos pensando nos próximos”, afirma Ricardo Soares, gerente de marketing do shopping.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento acessível, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Férias Jaraguá

Dia 28 e 29 de julho, a partir das 15h, na praça de alimentação.

Evento gratuito

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *