Araraquara

Festa à fantasia anima o Halloween da criançada no Shopping Jaraguá

Festa à fantasia anima o Halloween da criançada no Shopping Jaraguá
      Gincanas, oficinas culturais, caça aos doces e brincadeiras em grupo fazem parte da programação; entrada gratuita

7:10 |I/D News/Assessoria de imprensa Shopping Jaraguá | 2018OUT23| 

O Shopping Jaraguá fecha a programação especial do mês das crianças com uma festa à fantasia pra lá de horripilante. No dia 31 de outubro, as bruxinhas, zumbis, monstros e também super-heróis mirins tem um encontro marcado no Halloween Jaraguá, a partir das 19h, no corredor da Loja Riachuelo.

A festa será comanda por DJ no Palco Jaraguá, abusando das canções que não podem faltar em nenhuma festa de criança. Lá, uma equipe de recreadores do Hahaha Produções deixará tudo ainda mais divertido com gincanas, brincadeiras em grupos e muita coreografia especial.

A Caça aos Doces – Doces ou Travessuras? É um atrativo a parte no Halloween Jaraguá. A equipe da Lingo Idiomas conduzirá a brincadeira, uma das preferidas das crianças para a data.

Além disso as crianças poderão participar das oficinas artísticas de máscara de bruxas e slime, pintura facial de abóboras e confecção de fantasmas. As atividades serão comandadas pela equipe do Objetivo Júnior, no corredor da Riachuelo.

“Como não poderia deixar de ser, fecharemos a programação especial do mês das crianças, totalmente gratuita, com Halloween de arrepiar. Tivemos apresentação musical, brincadeiras de roda, oficinas, interação com a corujinha Bubu e a inauguração de mais um espaço infantil no shopping”, ressalta Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do Shopping Jaraguá.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, salas de cinema com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Halloween Jaraguá

31 de outubro, quarta-feira, a partir das 19h.

19h – Abertura com DJ

19h10 – Caça aos Doces (Doces ou Travessuras?!)

20h40 – Animadores
21h10 – DJ

Corredor da Loja Riachuelo.

Evento gratuito

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *