JustiçaSLIDER

Filha que matou o próprio pai e chamou a polícia é solta em SP

Filha que matou o próprio pai e chamou a polícia é solta em SP
O delegado Alexandre Comin informou que Tamires vai responder em liberdade pelo crime

07AGO2017|  15:19 - RÉ PRIMÁRIA

Tamires Menezes de Pinho, funcionária pública de 23 anos, que matou a pauladas o próprio pai, na noite do último sábado (5), em Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi liberada pela Justiça. Segundo informou o G1, a jovem cometeu o crime durante uma briga com o pai, que agredia os filhos e a esposa, e em seguida chamou a polícia para confessar o crime.

A Defensoria Pública apresentou um pedido de liberdade provisória da jovem e o juiz Claudio Teixeira Villar, da 2ª Vara Cível da comarca de Santos, que estava no plantão judiciário neste domingo (6) , acolheu a solicitação.

De acordo com a reportagem, o juiz resolveu liberar a funcionária pública por ela ter residência fixa e ser ré primária. O delegado Alexandre Comin informou que Tamires vai responder em liberdade pelo crime.

Tamires golpeou a cabeça do pai com um pedaço de madeira ao menos seis vezes. O pai, João Francisco, morreu no asfalto em frente à casa de Tamires. Em seguida, a jovem acionou a Polícia Militar e admitiu o crime.O homem era suspeito de agredir a esposa e os filhos.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *