Araraquara

Freiras cultivam maconha medicinal nos Estados Unidos

Freiras cultivam maconha medicinal nos Estados Unidos, as irmãs mudaram-se para novas terras para expandir sua operação e criaram seu próprio site

A Igreja Católica, muitas vezes, nos ensina que há redenção no sofrimento, mas as irmãs Sisters of the Valley (Irmãs do Vale, em português) parecem querer aliviar o sofrimento através de uma tradição secular.

Segundo a CNN, elas fazem pomadas, loções e tinturas de plantas que são cuidadosamente cultivados em suas terras na Califórnia, nos Estados Unidos, colhidas em todo o ciclo lunar e cultivadas durante a oração.

As irmãs crescer potentes variedades de maconha medicinal que dizem que são ricos em canabidiol. Os produtos são desenvolvidos para reduzir a náusea, suprimir ataques, inflamações e ajudar na ansiedade e depressão.

Enquanto usam hábitos, as duas irmãs religiosas que fazem parte do negócio não têm nenhuma ligação oficial à Igreja Católica. Sua lealdade é para com um ideal feminista, e sua missão está descrita num site: “Respeitar a amplitude e a profundidade dos presentes da Mãe Terra, trabalhando para preencher a lacuna entre ela e seu povo sofredor”.

Os fotógrafos Shaughn Crawford e John DuBois viram pela primeira vez a história das irmãs no noticiário local e souberam imediatamente seu próximo projeto.

“Nós fomos atraídos para as histórias, que pessoalmente nos interessam, que incidem sobre as pessoas que você não vai saber muito sobre, mas deveria”, disse DuBois. “As pessoas têm uma ideia sobre as pessoas que cultivam cannabis e também podem pensar que conhecem freiras, mas é neste lugar onde os dois se cruzam, isso é interessante”.

Convencer irmã Kate e irmã Darcey para deixá-los entrar pela porta não foi tarefa fácil. A demanda do produto era tão alta que era difícil que elas ficassem com os fotógrafos. Manter o negócio deixou as irmãs com pouco tempo para falar. Mas “nós chegamos lá e elas foram realmente acolhedoras e transparentes sobre tudo o que fizeram em suas vidas”, disse DuBois.

Eles pediram que as irmãs fizessem tudo normalmente, e muitas imagens foram sugeridas por elas.

Os dois só tiveram um dia para fotografar, mas esperam voltar. As irmãs, desde então, mudaram-se para novas terras para expandir sua operação e criaram seu próprio site. Elas também esperam algum dia, em breve, ter dinheiro suficiente para a implantação de uma operação de atacado e colocar os seus produtos em lojas.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *