EsportesSLIDER

Futsal da Uniara perde para o Corinthians e se despede da Liga Paulista

Futsal da Uniara perde para o Corinthians e se despede da Liga Paulista
Partida foi realizada nesta segunda-feira, dia 17, na casa do adversário

 18JUL2017|  15:28 -  Assessoria de imprensa da Uniara

O time de futsal da Uniara/Fundesport perdeu por 5 a 0 para o Corinthians nesta segunda-feira, dia 17 de julho, em São Paulo. Com o resultado, a equipe araraquarense se despede da Liga Paulista. No último dia 7, o grupo empatou com Dracena em 3 a 3.

Para o técnico do Araraquara, Renê Benacci, foi uma disputa difícil. “Até a metade do primeiro tempo perdíamos por 1 a 0, mas fazíamos um jogo bom, com intensidade. No segundo tempo, tivemos que abrir um pouco o time para tentar a vitória, que seria a única situação que nos deixaria com chances de classificação. Neste momento, tomamos dois contra-ataques e levamos o segundo e terceiro, que foram os gols que praticamente ‘mataram’ a partida. Sabíamos que seria muito complicado sair de lá com três pontos, pois o Corinthians não tem nenhuma derrota em casa”, relata.

Porém, Benacci faz uma avaliação positiva dessa primeira participação do time na Liga Paulista. “Foram 14 jogos, com seis vitórias e um empate. Praticamente um turno sem perder. Foram jogos muito disputados, mas infelizmente não conseguimos nos manter no campeonato”, afirma.

O técnico, agora, prepara a equipe para os Jogos Regionais, que será realizado entre os dias 20 e 30 de julho, em Sertãozinho. O time entra em campo na segunda-feira, dia 24. O horário e o adversário ainda não foram definidos

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *