Policia

Gretchen presta queixa em delegacia contra perfil fake no Facebook

Na madrugada deste sábado (24), Gretchen prestou queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) no Rio de Janeiro, contra um perfil falso no Facebook.

Em entrevista ao “Ego”, a cantora informou que já havia denunciado o perfil falso inúmeras vezes, mas ainda não tinha conseguido retirá-la do ar. A pessoa responsável por manter a página conversou com a artista por mensagem privada e concordou em deletá-la, no entanto, não cumpriu o combinado.

“Já tinha conversado com ele e ele disse que ia tirar do ar, mas continuou com o perfil. Ele também tinha um perfil no Twitter falando as mesmas coisas só que eu denunciei e a rede social obrigou ele a tirar do ar. Só que no Facebook ficou porque eles não tiram tão fácil. Só com processo mesmo”, explicou.

Com a recusa do usuário, Gretchen resolveu apelar para a justiça, que está a procura do rapaz. “Ele já foi avisado pelo advogado que não pode utilizar minhas fotos particulares e continua. Quando menos esperar isso vai ser resolvido porque agora estão rastreando ele”, continuou.

O perfil mudou o registro para “página de humor” de um “personagem fictício”, porém a intérprete a cantora quer tirar a página do ar: “Ele pode continuar com uma fanpage, mas não pode utilizar minhas fotos pessoais e muito menos escrever o que está escrevendo. Tentei resolver tudo numa boa, falei com ele, mas não adiantou”, finalizou.

Notícias em Minuto

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *