Polícia FederalSLIDER

Homem é preso ao tentar assaltar banco com garrafa de plástico

Homem é preso ao tentar assaltar banco com garrafa de plástico
Ele estava bêbado e foi autuado pelo crime de tentativa de assalto

19SET2017|  7:42 - Polícia Federal  Foto: © Divulgação / Polícia Federal

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Pernambuco após tentar assaltar uma agência da Caixa Econômica Federal em Olinda usando uma garrafa de plástico.

 A Polícia Federal (PF), que investiga o caso, informou que o homem havia ingerido bebida alcoólica e simulava estar com um revólver em baixo da camisa.

O pedreiro Ledenilson Marques Soares, de 46 anos, foi preso na tarde dessa segunda-feira (18), na agência Marcos Freire da CEF, na Avenida Getúlio Vargas, em Bairro Novo. T

De acordo com o Jornal do Comércio, testemunhas contaram que o suspeito foi até um caixa de atendimento, bateu no guichê e anunciou o assalto dizendo que estava armado.

O homem foi imobilizado por um segurança da agência, que constatou que o suspeito portava apenas uma garrafa de plástico.

A publicação destaca que Ledenilson foi autuado pelo crime de tentativa de assalto com pena que pode chegar a quatro anos de reclusão. O suspeito deve ser levado para audiência de custódia na manhã desta terça-feira (19), onde o juiz vai decidir se ele responderá o crime em liberdade ou em regime fechado.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *