PoliciaSLIDER

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha no RS

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha no RS
Segundo a polícia, os estupros começaram no fim de 2015. Na época, a vítima tinha apenas 13 anos

14ABR2017|13h51 – Rosário do Sul

Um homem foi preso suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, em Rosário do Sul, na região central do Rio Grande do Sul. O suspeito, de 52 anos, foi detido nessa quinta-feira (13). Segundo a polícia, os estupros começaram no fim de 2015. Na época, a vítima tinha apenas 13 anos.

“Eles foram em um baile gaúcho, ele bebeu e deu bebida para ela e os dois chegaram alterados. Ela foi dormir na cama dele, como era de costume, só que ele se aproveitou dela. A partir dali, ela era violentada quase todos os dias”, afirmou o delegado Fabio Miguez, em entrevista ao G1.

À polícia, a adolescente contou que era ameaçada pelo pai, caso ela quisesse revelar o abuso sexual. Durante a gestação, a menina foi morar com a mãe, em Santa Maria. Ela disse que o filho era de um namorado, também adolescente.

“A mãe teria desconfiado da história e pressionado para saber a verdade dos fatos, quando a filha contou que teria sido abusada pelo próprio pai. Foi solicitado exame de DNA e o resultado foi positivo de que o filho da adolescente seria o próprio pai [da menina]”, disse o delegado.

Em depoimento à polícia, o homem negou ter estuprado e engravidado a filha. “Ele negou os fatos”, observa o delegado.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *