Araraquara

Homem esfaqueia pessoas e ataca policial antes de ser alvejado

Homem esfaqueia pessoas e ataca policial antes de ser alvejado
    O homem acabou por ser alvejado e está em estado crítico

12:33 | 2018NOV09 | IDNews | Notícias ao Minuto  |

As autoridades travaram um homem depois de “um pequeno grupo de pessoas” ter sido esfaqueado no centro da cidade de Melbourne, Austrália, esta sexta-feira.

O homem acabou por ser baleado pela polícia local depois de ter também incendiado o seu carro. O suspeito foi, inclusive, filmado tentando atacar os agentes da autoridade, momentos antes de ter levado o tiro que o viria a imobilizar.

O suspeito foi levado para o hospital em estado grave, de acordo com a CNN, que cita a polícia de Victoria.

Além disso, as vítimas esfaqueadas foram encaminhadas também para uma unidade hospitalar. Sabe-se apenas que uma delas foi atacada na zona do pescoço e outra morreu na cabeça, estando ambas também em estado considerado grave. Pouco depois, a polícia viria a confirmar que uma das vítimas acabou por morrer.

Detalha ainda a CNN que o incidente ocorreu numa zona de escritórios de Melbourne, no centro da cidade, numa altura em que as pessoas saíam do local de trabalho.

Nas redes sociais, a polícia de Victoria confirma que estão a ser apuradas as causas que poderão ter estado na base dos crimes, adiantando ainda que não está a ser procurado mais nenhum suspeito.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *