AraraquaraSLIDER

Inscrições para palestras gratuitas voltadas ao ingresso e à recolocação no mercado continuam abertas

Inscrições para palestras gratuitas voltadas ao ingresso e à recolocação no mercado continuam abertas
Atividade será realizada pelo Uniara Qualifica, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio do programa Pró Ação, nos dias 3 e 4 de julho

29JUN2017|  8h Assessoria de imprensa da Uniara

Continuam abertas as inscrições para a série de palestras gratuitas, voltadas ao ingresso e à recolocação no mercado de trabalho, promovidas pelo Uniara Qualifica, por meio do programa Pró Ação, implementado por meio de uma parceria entre a Universidade de Araraquara e a Prefeitura Municipal. A atividade será realizada nos dias 3 e 4 de julho, às 18h30, no auditório José Araújo Quirino dos Santos (avenida Dom Pedro II, 660, no Centro) da Uniara.

O gestor de marketing do Uniara Qualifica, Rodrigo Augusto de Freitas, reforça que as palestras “visam a impactar pessoas que buscam um espaço no mercado de trabalho, uma recolocação ou até mesmo um crescimento dentro das empresas onde atuam”.

“No primeiro dia, serão abordados o marketing pessoal – redes sociais, como se comportar em uma entrevista e elaborar um currículo – e, em um segundo momento, finanças pessoais, com dicas de como planejar o orçamento financeiro. No segundo dia, serão trabalhados a gestão de vendas, e os direitos e deveres do trabalhador”, detalha o gestor, que destaca que os participantes concorrerão a brindes ao longo das atividades.

Os interessados podem se inscrever pessoalmente no Uniara Qualifica (rua Carlos Gomes, 1298, no Centro) ou pelo endereço www.uniaraqualifica.com.br. As vagas são limitadas.

Uniara Qualifica

O programa oferece cursos profissionalizantes nas áreas de Administração, Beleza e Estética, Idiomas, Saúde e Informática/Tecnologia, que visam ao desenvolvimento de crianças, jovens e adultos em suas realizações pessoal, profissional e acadêmica. A lista completa de opções pode ser visualizada no endereço www.uniaraqualifica.com.br.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento do Uniara Qualifica, pelo telefone (16) 3301-7288, pelo e-mail [email protected] ou pelo Facebook (www.facebook.com/uniaraqualifica).

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *