Tecnologia

Instagram testa ligação com o WhatsApp

Instagram testa ligação com o WhatsApp
Aplicativos mantidos pelo Facebook podem ter mais funcionalidades integradas

07JAN2018|  7:40 - Integração   - Foto:  © Pixabay

Já está em fase de teses uma nova integração entre os aplicativos Instagram e WhatsApp. Caso o experimento mostre bons resultados, sempre que você publicar uma foto ou vídeo no Stories do Instagram ele também poderá ser compartilhado no Status, área correspondente do WhatsApp. A novidade foi divulgada no site americano TechCrunch e na revista Exame.

O Instagram já havia possibilitado, no final do ano passado, que os usuários compartilhassem conteúdos postados em seu Stories também no Facebook – rede que dispõe de uma área semelhante para quem a acessa através do app para smartphones.

A tendência é que a convergência das funcionalidades entre a rede social e os aplicativos seja cada vez maior, já que tanto o Instagram como o WhatsApp pertencem ao Facebook.

Ainda não há data definida para o lançamento geral desta nova ligação entre os dois apps. Porém, quem quiser pode desde já participar gratuitamente do programa de testes do Instagram, ainda limitado aos usuários do sistema Android.

A Coreia do Norte aceitou o convite de Seul para realizar uma reunião de alto nível no próximo dia 9 de janeiro para debater a participação de Pyongyang nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pyeongchang, que ocorrem entre 9 e 25 de fevereiro. Essa será a primeira reunião entre os dois governos em mais de dois anos e surge após a diminuição das ameaças de Kim Jong-un contra os vizinhos. + Ao contrário de Obama, Trump aperta cerco à maconha Na mensagem de fim de ano, o ditador norte-coreano continuou a provocar os Estados Unidos de Donald Trump, mas desejou "um sucesso verdadeiro" para as Olimpíadas sul-coreanas - ressaltando que pensava em mandar uma delegação para o outro lado da fronteira. No dia seguinte, Seul convidou os norte-coreanos para uma reunião na "cidade da trégua", Panmunjon, que fica próxima à fronteira das duas nações na chamada área de desmilitarização. Como resposta, a Coreia do Norte reativou um canal de comunicação por telefone e, após cinco conversas, de acordo com a mídia local, houve um acordo para marcar a reunião. (ANSA)

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *