PoliciaSLIDER

Investigações revelam que 100º PM morto no Rio foi executado

Investigações revelam que 100º PM morto no Rio foi executado
Testemunhas relataram que os criminosos saltaram do carro e, apesar da súplica do pai – que presenciou todo o ocorrido -, descarregaram o pente da arma do próprio PM no corpo inerte

27AGO2017|  6:52 - VIOLÊNCIA

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) afirma que o sargento Fabio José Cavalcante e Sá, de 39 anos, – o 100º policial militar morto em 2017 no Rio de Janeiro -, foi executado.

 De acordo com as investigações, Fabio havia saído do trabalho, no 34º BPM (Magé), e se dirigia para um churrasco com a família no Largo do Guedes, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ao chegar no local, cerca de seis homens em dois carros pararam bruscamente e começaram a atirar contra o PM. Ao todo, 11 tiros atingiram Cavalcante — quatro no rosto.

Testemunhas relataram que os criminosos saltaram do carro e, apesar da súplica do pai – que presenciou todo o ocorrido -, descarregaram o pente da arma do próprio PM no corpo inerte.

Nas últimas eleições, segundo informações do Extra, Cavalcante concorreu ao cargo de vereador em São João de Meriti. Obteve 1.090 votos, ficando com a segunda suplência.

“Ele era muito conhecido aqui. Não tinha ninguém que não gostasse dele. Ajudava todo mundo, sem querer fazer propaganda com isso”, disse uma vizinha que, assustada, preferiu não se identificar.

Segundo informações do Extra, Fabio era casado e deixa um filho de 8 anos. O PM será enterrado hoje no Cemitério Corte 8, em Duque de Caxias.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *